Portal da Cidade Mariana

religião

16° Edição do EREM reúne mais de 20 mil pessoas em três dias de evento

O festival contou com shows, apresentações, reflexões e caminhada

Publicado em 28/04/2019 às 23:39

(Foto: Prefeitura de Mariana)

O Encontro Regional Evangélico de Mariana (EREM), que aconteceu no último fim de semana, em Mariana, atraiu um enorme público para a Praça Tancredo Neves. O evento durou 3 dias e contou com  os shows, apresentações, reflexões e caminhada.

De acordo com a prefeitura, mais de 20 mil pessoas participaram dos três dias de evento. A 16° edição do festival teve como tema “PROFETIZA” e como novidade, houve no sábado, a Marcha para Jesus, que percorreu as ruas do centro histórico marianense.

O EREM contou com a participação de diversos pastores, cantores e bandas de música gospel. Entre eles, estava a cantora Mariana Valadão, que é conhecida em todo país e disse estar honrada de participar do evento.

Conhecido como o maior festival de música gospel do interior de Minas Gerais, o EREM teve uma média de 200 funcionários trabalhando diretamente na organização do evento. De acordo com Lucinho Barreto, um dos pastores que estava no evento, o povo de mariana é muito receptivo e estavam de coração aberto.

O EREM foi organizado pelo Conselho de Pastores Livres de Mariana (COPLEM), com apoio da prefeitura da cidade. O prefeito Duarte Junior afirmou que o evento foi  uma oportunidade de firmar juntos o compromisso de orar e apoiar o município.

Fonte:

Deixe seu comentário