Portal da Cidade Mariana

OPORTUNIDADE

II Feirão da Habilitação é realizado em Mariana

I edição contou com mais de 200 inscritos e, deste total, ao menos 80% das pessoas foram aprovadas

Publicado em 10/06/2019 às 08:17
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade Mariana )

Tirar a habilitação é uma das principais conquistas esperadas quando se completa a idade ideal. Às vezes, mesmo com a idade atingida, os valores para adquirir a habilitação são altos e impossibilitam essa aquisição. Ao pensar sobre meios de ajudar a população de Mariana e distritos a conseguir sua carteira, as Auto Escolas Santos, Setran, Sophia, São Cristovão, Alfa e Monique, se uniram para formar o Grupo Educadores de Trânsito (GET).

O intuito do grupo é de atender e facilitar o processo para a retirada da carteira de motorista. Dessa forma, nesta sexta-feira, dia 14 de junho, será realizado o Feirão da Habilitação no Centro de Convenções de Mariana. O atendimento terá início às 08h e irá até às 18h.

Segundo Ana Paula de Oliveira Ferreira, uma das organizadoras do evento, na I edição houve mais de 200 inscritos e, deste total, ao menos 80% das pessoas foram aprovadas. Ela ainda destacou que o GET representa para as pessoas um melhor método de aprendizado, gerando maior credibilidade e valores acessíveis para a retirada da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

As empresas que compõem o GET apresentam uma estrutura ideal para o aprendizado do aluno, com a maior frota de veículos da região, diversos recursos audiovisuais, salas climatizadas, material didático completo e instrutores líderes em aprovação. Com o feirão, valores não serão problema para quem precisa adquirir a habilitação, pois o grupo ofertará condições especiais de pagamento.

 Para os interessados em realizar a inscrição, é necessário levar cópia de RG, CPF e comprovante de residência. Importante ressaltar que a inscrição só poderá ser feita para moradores de Mariana, pois segundo a legislação, o indivíduo só pode se habilitar no município que ele reside.

Saiba como foi o I Feirão da Habilitação clicando AQUI.


Fonte:

Deixe seu comentário