Portal da Cidade Mariana

oportunidade

A importância da língua inglesa para a carreira profissional

Falada oficialmente em mais de 70 países, o inglês se tornou uma peça fundamental no cotidiano.

Publicado em 02/07/2018 às 06:39

(Foto: Divulgação)

O inglês se tornou a língua mais falada no mundo atual. Com toda a história da língua inglesa, hoje o idioma é uma peça fundamental para quem procura fazer uma viagem internacional, um intercâmbio, ou até mesmo uma graduação e uma pós-graduação. Para isso, o preparo e estudo são de extrema importância. São diferentes formas de avaliação para testar o nível do domínio que a pessoa possui pelo idioma. É muito comum em uma entrevista de emprego, a pessoa ser perguntada se possui o domínio da língua inglesa, e a resposta ser sempre que possui um inglês “intermediário”.

Existem também empresas que nem contratam se a pessoa não souber falar a língua inglesa, pois já espera do candidato esse domínio. O inglês é falado oficialmente em 70 países, e não oficialmente, em vários lugares por conta da globalização. Em grande parte dos momentos em que um usuário de uma rede social a utiliza, ele se depara com a língua. Isso acontece também com um estudante ou profissionais que pesquisam artigos acadêmicos e científicos com a presença da língua inglesa.

Dessa forma, Arley Camillo, psicólogo, administrador e com o inglês completo pela Sociedade Brasileira Cultura Inglesa com outorga do Dep. Cultural do Conselho Britânico no Rio de Janeiro oferece um curso com um método tradicional, personalizado e exclusivamente individual para empresários, executivos, empreendedores, profissionais liberais, professores e estudantes. As aulas ministradas tem como foco o objetivo de cada aluno. Assim, curso trabalha com a conversação, redação, leitura, tradução e versão, interpretação de textos, provas e exames.

Os fundamentos do curso oferecido estão em uma aula por semana de noventa minutos, três aulas de experiência e avaliação, aulas na residência do professor ou aulas em outro local a combinar, material didático sem ônus e certificação emitida a cada 20 aulas.

Para obter mais informações sobre o curso, mande um e-mail para arleysancier@gmail.com ou ligue para 3557-2415 / (31) 9 8884-2415.

 

Fonte:

Deixe seu comentário