Portal da Cidade Mariana

tempo

A temperatura sobe em Mariana e previsões apontam dia mais quente do ano

Após a passagem de um ciclone bomba pelo sudeste, a previsão do tempo indica mudanças e muito calor na região.

Publicado em 15/09/2020 às 01:25
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade de Mariana)

Os próximos dias serão de muito calor em Mariana, com a proximidade da primavera o tempo fica quente e, por ora, a umidade relativa do ar se encontra em baixa. Segundo as previsões meteorológicas, a umidade está em 47% e as chances de chuva são baixas para esta semana.

Contudo, com a passagem de um “ciclone bomba” pelo litoral, uma frente fria deverá se formar e trazer chuva para a próxima semana, o que será um alívio para o forte calor. De acordo com os especialistas e estudiosos do tempo, o próximo sábado (19) será o dia mais quente do ano, com temperaturas que poderão chegar em 35 graus celsius, e uma mínima de 15 graus.

Fique de olho, tempo seco e quente pode provocar sangramentos no nariz, insolação e desidratação. Portanto, use protetor solar, beba bastante água e se proteja do calor!

Para esta terça-feira o tempo permanece pouco nublado no momento, a temperatura máxima hoje será de 31,9° e a mínima é de 12,3º com o tempo permanecendo limpo esta noite.  

Se quer saber tudo sobre o tempo e clima, acompanhe as notícias do Portal da Cidade! Vamos te manter por dentro de todas as novidades.  


Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: CLIQUE AQUI 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

©️ 2020 | Todos os direitos deste material são reservados ao Portal da Cidade Mariana LTDA., conforme a Lei nº 9.610/98. A sua publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia é proibida.

Fonte:

Deixe seu comentário