Portal da Cidade Mariana

Transtorno

Asfaltamento contratado pela prefeitura gera polêmica

A chuva da tarde de terça (30) provocou alagamento da rua do Catete e foi motivo de crítica nas redes sociais

Publicado em 31/03/2021 às 01:47
Atualizado em

Chuva provoca inundação e transtorno (Foto: Redes Sociais)

Em menos de 3 meses de governo a Prefeitura de Mariana, na gestão do prefeito interino Juliano Duarte, já realizou o asfaltamento e o recapeamento de quase todas as grandes avenidas e ruas da cidade, incluindo a rodovia do contorno até o trevo de saída para Ponte Nova.

No entanto, pelas redes sociais várias pessoas têm feito comentários e reclamações quanto à qualidade do asfalto. De acordo com os comentários e registros, logo após a realização das intervenções já foi possível identificar locais esburacados e rachadura no asfalto.

No início da tarde de ontem (30) uma forte chuva atingiu a cidade e a parte central do município ficou alagada, causando preocupação e susto na população. Em vídeos postados nas redes sociais é possível ver os efeitos da chuva e o alagamento na rua do Catete, principalmente próximo a ponte.





Segundo informações, a via principal da cidade não possui sistema de drenagem de água pluvial, o que provavelmente provocou o acúmulo de água. Alguns dos comentários feitos pelos usuários das redes dizem respeito a esse problema da falta do sistema.


Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp ou Telegram. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: WHATSAPP 👈 TELEGRAM 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário