Portal da Cidade Mariana

Mudança

ATENÇÃO: Setor de Licitação funcionará temporariamente em novo local

A mudança se dá em decorrência da pandemia do COVID-19.

Publicado em 14/06/2020 às 06:30
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade de Mariana via Google Maps)

A Secretaria de Planejamento, Suprimentos e Transparência comunica que a partir do dia 15 de junho de 2020 o setor de Licitação, localizado no prédio da Prefeitura de Mariana, passará a funcionar temporariamente nas instalações do Cine Teatro Mariana.

A mudança se dá em decorrência da pandemia do COVID-19, o que impossibilita manter os trabalhos do departamento em suas instalações habituais. O espaço físico que abriga o setor é pequeno, o que acaba gerando aglomerações com os licitantes e os funcionários. Sendo assim, é necessária a utilização de um espaço mais amplo, de modo a garantir o distanciamento entre as pessoas, minimizando os riscos de contaminação do vírus.

A Secretaria informa também que as transmissões ao vivo pelo site da Prefeitura serão mantidas conforme determina a Lei nº 3.221 de Junho de 2018.

A partir da data, o setor passará a atender pelo número de telefone 3558-5610.


Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: CLIQUE AQUI 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário