Portal da Cidade Mariana

OBRA

Iluminação urbana para o bairro Nossa Senhora Aparecida em Mariana

Estão sendo feitas também obras de drenagem, de saneamento básico e rede pluvial

Publicado em 21/08/2019 às 21:04
Atualizado em

A Prefeitura de Mariana, por meio da Secretaria de Obras e Gestão Urbana, está realizando obras de urbanização no bairro Nossa Senhora Aparecida. A execução das construções elétricas e iluminação pública está adiantada, com quase todos os postes instalados e processo de cabeamento iniciado.

Além disso, são feitas também obras de drenagem, de saneamento básico e rede pluvial. Segundo o secretário da pasta, Fábio Vieira, o objetivo das obras é proporcionar mais segurança e qualidade de vida aos moradores do bairro. “É conforto e saúde para o cotidiano do cidadão marianense. Sabemos que a demanda é um antigo anseio da população e isso nos motiva a realizar um trabalho com ainda mais qualidade”, afirmou.

O presidente da Associação do bairro Nossa Senhora Aparecida, Thalison Maia, ressaltou a expectativa dos moradores para a conclusão das obras. “A perspectiva é excelente. na medida em que estamos conseguindo a infraestrutura necessária para que o morador possa acessar sua residência e ter mais qualidade de vida”, disse.


Fonte:

Deixe seu comentário