Portal da Cidade Mariana

AÇÃO

Casas de saúde são entregues em distritos de Mariana

Unidades Básicas de Saúde receberam obras de melhoria em suas estruturas

Publicado em 20/08/2019 às 08:15

A Prefeitura de Mariana entregou à população três unidades básicas de saúde totalmente reformadas. A reinauguração foi feita nesta segunda-feira, 19. As unidades estão localizadas nos distritos de Monsenhor Horta, Cláudio Manuel e Águas Claras.

Os prédios receberam melhorias nas estruturas, como troca de mobílias e instalação de novos equipamentos. De acordo com o secretário de saúde, Danilo Brito, a reforma proporcionará um atendimento com ainda mais qualidade às três comunidades. 

Presente durante todo o evento, Duarte Júnior destacou o comprometimento da equipe da Secretaria de Saúde. “Eu sinto que nossa equipe está muito motivada e toda essa conquista é fruto de sua dedicação e comprometimento”, disse o chefe do Executivo, enquanto parabenizava os funcionários. 

Ainda durante a cerimônia, foram homenageados servidores da Secretaria de Saúde que participaram ativamente das reformadas. Além disso, o prefeito entregou novas bolsas aos agentes de combate às endemias e também uniforme e kits de EPI para a equipe da limpeza. 


Fonte:

Deixe seu comentário