Portal da Cidade Mariana

reforma

CEMPA recebe obras de revitalização

O prefeito Duarte Júnior afirmou que dentre as obras, estarão a cobertura da passarela, a reforma da sala de vídeo e do refeitório.

Publicado em 22/06/2018 às 22:14

(Foto: Felipe Cunha)

No início deste mês, o prefeito de Mariana, juntamente com o vice-prefeito, vereadores e representantes de associações de moradores, assinaram as ordens de serviços para intervenções no município, que somam um valor de R$ 4 milhões.

O CEMPA, que atende em média mais de 1.400 alunos, está entre uma das ações para serem feitas com a reforma da escola. São mais de 153 funcionários para realização das atividades e os turnos são distribuídos do ensino básico ao médio.

As ações para reforma do espaço já foram iniciadas e elas abrangem a revitalização das salas e estrutura do prédio do ensino básico e fundamental I. Para os professores, a reforma veio em boa hora, pois além de proporcionar um bom ambiente, permite que os professores possam trabalhar com atividades mais dinâmicas.

Em visita ao CEMPA, o prefeito Duarte Júnior afirmou que iria adicionar nos processos de revitalização do espaço uma passarela coberta, a reforma da sala de vídeo e refeitório pra melhor atender os alunos. 

Fonte:

Deixe seu comentário