Portal da Cidade Mariana

Concurso

Concurso da Prefeitura de Mariana remunerações de até R$12 mil!

Vagas para dentistas, enfermeiros, farmacêuticos e médicos

Publicado em 12/03/2020 às 01:12
Atualizado em

(Foto: SANAR)

Estão abertas inscrições para o Concurso da Prefeitura de Mariana - MG! Foram disponibilizadas vagas o quadro de pessoal nos cargos de nível médio e superior. O concurso tem validade de dois anos, prorrogável por igual período.

Na área da Saúde, há vagas para dentistas, enfermeiros, farmacêuticos e médicos!

O Concurso da Prefeitura de Mariana - MG terá como uma das etapas a Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, que será realizada no dia 26 de abril de 2020. Os candidatos terão oo total de 3 horas para responder a 40 questões.

A confirmação da data e da realização da prova será divulgada no site da prefeitura e da banca realizadora do concurso até 10 dias antes da prova. Serão aprovados os candidatos que obtiverem 50% de acerto. O caderno de questões e os gabaritos da prova objetiva serão divulgados no dia 27 de abril.

GARANTA SUA APROVAÇÃO COM A SANAR!

Dar superpoderes e empoderar o profissional da Saúde, esse é o propósito da Sanar!! Para isso, disponibilizamos todas as ferramentas necessárias para você alcançar seus maiores sonhos! Em nosso blog, você encontrará tudo sobre Residências Multiprofissionais e sobre os melhores Concursos voltados para a área da Saúde.

Nossa página é atualizada diariamente com notícias, artigos, dicas de estudo e muitos conteúdos incríveis para sua preparação! :)

ACESSE A PÁGINA DA SANAR (clicando aqui) E SAIBA TODOS OS DETALHES DO CONCURSO DA PREFEITURA DE MARIANA

Fonte:

Deixe seu comentário