Portal da Cidade Mariana

Trânsito

DEMUTRAN realiza intervenção no trânsito da Praça Tancredo Neves

A previsão é que aconteça durante 30 dias

Publicado em 12/02/2019 às 06:57

(Foto: Google Imagens)

Visando melhorar a fluidez do trânsito, principalmente nos horários “pico”, o Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN) realizará uma intervenção na Praça Presidente Tancredo Neves, com o objetivo de diminuir o tempo de escoamento dos veículos e proporcionar mais segurança aos usuários da via.

Durante a intervenção, os veículos que vierem pela Rua 16 de Julho e pela antiga Praça Bandeirantes que quiserem seguir em direção aos bairros São Gonçalo, Santo Antônio e Rua do Catete deverão descer pela Avenida Getúlio Vargas, retornando pela Rua Mestre Nicanor, o acesso para o bairro São Pedro, centro histórico e retorno para Avenida Salvador furtado não sofrerão alterações.

A alteração do trânsito teve início ontem e a previsão inicial é aconteça durante 30 dias com sinalização móvel que permanecerá no local o dia todo e terá o acompanhamento e fiscalização de Guardas Municipais.

O DEMUTRAN realizará os procedimentos prévios para as alterações definitivas e necessárias que poderão ocorrer na referida via.

Para maiores informações, favor ligar no telefone (31) 3558-1709.

Fonte:

Deixe seu comentário