Portal da Cidade Mariana

Alteração

DEMUTRAN realizará teste operacional no trânsito de Mariana

O teste ocorrerá por 30 dias e sinalização móvel será utilizada

Publicado em 16/04/2018 às 07:56
Atualizado em

(Foto: Google Imagens)

Ao analisar algumas dificuldades com o fluxo do trânsito, principalmente nos horários de pico, o Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DEMUTRAN) irá executar um teste operacional a partir do dia 23 de abril. Com essa ação, o tráfego de veículos na Praça Presidente Tancredo Neves ficará restrito aos condutores que vem pela Rua 16 de Julho e pela Praça Bandeirantes, com o intuito de reduzir o tempo de escoamento dos veículos.

 

Além disso, durante a realização do teste operacional, os motoristas que vierem pela rua 16 de Julho e pela Praça Bandeirantes e se direcionarem ao bairro São Gonçalo e à Rua do Catete deverão descer pela Avenida Getúlio Vargas e retornar pela Rua Mestre Nicanor.

 

A previsão inicial é que a ação ocorra por 30 dias. A sinalização utilizada será móvel e vai permanecer no local por um período de 24 horas. O DEMUTRAN realizará os procedimentos para a modificação da via e irá monitorar o trânsito para garantir o fluxo e segurança dos motoristas e pedestres. Para mais informações e esclarecimentos, ligue: 3558-1709.

Fonte:

Deixe seu comentário