Portal da Cidade Mariana

Alerta

Departamento de Fiscalização de Posturas se reúne com moradores de Bandeirantes

A principal intenção da reunião foi alertar os donos de sítios e chácaras sobre os perigos das aglomerações e reforçar as medidas de prevenção à Covid-19

Publicado em 22/03/2021 às 08:30

(Foto: Divulgação Defesa Civil)

A Prefeitura de Mariana, por meio da Secretaria de Defesa Social, em parceria com o departamento de Fiscalização de Posturas, se reuniu com proprietários de sítios e chácaras no distrito de Bandeirantes. A intenção é manter o diálogo aberto e reforçar todas as medidas de segurança que devem ser cumpridas no município.

O distrito é um dos locais mais denunciados por descumprir as medidas de prevenção à Covid-19. Semanalmente o lugar é apontado por aglomerações e festas clandestinas e, a reunião veio para reforçar o papel dos locatários no combate à propagação do vírus na cidade.

De acordo com informações repassadas pela secretaria, várias frentes de combate visitam diariamente distritos, como Águas Claras, Machadinho, Monsenhor Horta, Barroca e outros. As fiscalizações permanecerão para que se faça valer o decreto que insere Mariana na Onda Roxa do Minas Consciente.

Denuncie! Em casos de aglomerações e descumprimentos das normas de segurança, ligue 153.

Fonte:

Deixe seu comentário