Portal da Cidade Mariana

'Força, Josué'

E-mail enviado para todos os alunos da UFOP viraliza

Estudante com dúvidas sobre o processo de moradia da universidade enviou, sem querer, mensagem para todos os colegas e virou assunto nacional nas redes soc

Publicado em 30/09/2022 às 09:14
Atualizado em

Josué demonstra preocupação com sua matrícula e como o processo de habitação (Foto: Redes Sociais/Divulgação)

Um e-mail enviado por um aluno da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), na Região Central de Minas Gerais, se tornou um dos assuntos mais comentados desta quinta-feira (29/9) nas redes sociais. É que o estudante, chamado Josué, quis esclarecer dúvidas sobre editais de moradia da instituição, famosa por suas repúblicas em casarões históricos. Mas, por engano, o universitário encaminhou a mensagem com cópia para todos os alunos matriculados. Com isso, os colegas passaram a responder em solidariedade e em brincadeira e travaram as caixas de mensagem.

Nas redes sociais, o termo ‘Josué’ ficou entre os assuntos mais comentados desta quinta-feira (29/9) com mais de 10 mil menções registradas no Twitter. No e-mail, Josué demonstra preocupação com sua matrícula e sobre como o processo de habitação funciona para os estudantes.


“Sou o Josué, estou com uma dúvida referente a minha matrícula trancada devido problemas de moradias, quero saber quando serão divulgados os editais. (Estou preocupado).”, escreveu Josué por e-mail. 

Depois de a história se espalhar pelo campus, inúmeras mensagens de apoio, em resposta ao aluno, começaram a circular. Nos textos motivacionais, os colegas universitários desejam boa sorte: “ Força, Josué! Estamos na torcida”.


Fonte:

Deixe seu comentário