Portal da Cidade Mariana

Atividade essencial

Feira Livre Municipal acontece aos sábados, no Centro de Convenções

Os feirantes e responsáveis pela iniciativa seguem respeitando todas as medidas de segurança contra a Covid-19

Publicado em 08/06/2021 às 06:56
Atualizado em

Produtos da feira livre (Foto: Lívia Ferreira )

A Secretaria de Desenvolvimento Rural de Mariana divulgou que a Feira Municipal segue ofertando as atividades aos sábados. Os feirantes e responsáveis seguem todas as diretrizes do protocolo sanitário e de segurança exigidas pelo Comitê Gestor do Plano de Prevenção e Contingenciamento em Saúde do Covid-19 e pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Os produtores comemoraram, pois consideram que a atividade é essencial por se tratar de um setor do comércio alimentício. Para assegurar as medidas protetivas, a Associação de Produtores Hortifrutigranjeiros de Mariana, com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Rural, preparou o local com metade das barracas funcionando, garantindo assim, que haja espaço para o distanciamento mínimo de dois metros entre cada uma delas e entre todos os associados. Além disso, será obrigatória a aferição de temperatura e a higienização com álcool 70% de todos que frequentam o local.

A Feira de Sábado acontece no estacionamento do Centro de Convenções, das 7h às 13h, e conta com uma grande variedade de produtos, como quitutes, conservas, hortifruti, que é proveniente da agricultura familiar, e outros produtos tradicionais.


Receba as notícias por meio do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp ou Telegram. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: WHATSAPP 👈 TELEGRAM 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário