Portal da Cidade Mariana

oportunidade

Fundação Renova abre processo seletivo para Aprendiz

São oferecidas 20 vagas para jovens de 16 a 22 anos.

Publicado em 24/04/2019 às 08:27
Atualizado em

(Foto: Pedro Ferreira I Prefeitura de Mariana)

A Fundação Renova abriu 20 vagas de aprendiz para jovens com idades entre 16 e 22 anos, que estejam matriculados e frequentando a escola, ou que tenham concluído o Ensino Médio, em Mariana ou seus distritos.

O processo seletivo será feito em três etapas, sendo a primeira uma prova de português e matemática, aplicada pelo Senai. A segunda etapa consiste em uma dinâmica em grupo, e a terceira será uma avaliação da documentação necessária.

A inscrição é presencial e gratuita, o cadastro deverá ser feito no Senai de Mariana,  localizado na rodovia do Contorno, s/nº, no bairro Colina, de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 20h. As inscrições podem ser feitas  a partir de hoje, (24),  até o dia 5 de maio.

Os aprovados no Programa Aprendiz da Renova vão passar por formação teórica sobre relações humanas, informática básica, comunicação, rotinas administrativas e financeiras, além de atendimento ao público. Os aprovados irão receber uma bolsa de R$ 499 , vale transporte, e um contrato de aprendizagem da Fundação por 18 meses.

Para fazer a inscrição o candidato precisa apresentar cópia e original do documento de identidade, CPF e comprovante de endereço. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Senai pelos telefones (31) 3557-2120 ou (31) 3557-4241.

Fonte:

Deixe seu comentário