Portal da Cidade Mariana

oportunidade

Grupo Educadores de Trânsito (GET) realiza feirão da habilitação

O evento será no Centro de Convenções de Mariana e tem o intuito de facilitar e oferecer uma maior qualidade no processo de retirada da habilitação.

Publicado em 04/07/2018 às 08:44
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

Tirar a habilitação é uma das principais conquistas esperadas quando se completa a idade ideal. Às vezes, mesmo com a idade atingida, os valores para adquirir a habilitação são altos e impossibilitam essa aquisição. Ao pensar sobre meios de ajudar a população de Mariana e distritos á conseguirem sua carteira, as Auto Escolas Santos, Setran, Sophia, São Cristovão, Alfa e Monique, se uniram para formar o Grupo Educadores de Trânsito (GET).

O intuito do grupo formado é de atender e facilitar o processo para a retirada da carteira de motorista. Dessa forma, nesta quinta-feira, dia 05 de julho, será realizado o Feirão da Habilitação no Centro de Convenções de Mariana. O início das atividades será ás 7h30 na Rodoviária para uma carreata até o local de realização das inscrições. No Centro de Convenções, o atendimento terá início ás 08h e irão até ás 18h.

As empresas que compõem o GET apresenta uma estrutura ideal para o aprendizado do aluno, com a maior frota de veículos da região, diversos recursos audiovisuais, salas climatizadas, material didático completo e instrutores líderes em aprovação. Com o feirão, valores não será problema para quem precisa adquirir a habilitação, pois o grupo ofertará condições especiais de pagamento.

Quem fechar um pacote no dia do evento terá direito a concorrer a um brinde. O feirão tem como meta melhorar a prestação de serviços e realizar a prospecção de clientes. Para os interessados em realizar a inscrição, é necessário levar cópia e original de RG, CPF e comprovante de residência. Importante ressaltar que a inscrição só poderá ser feita para moradores de Mariana, pois segundo a legislação, o indivíduo só pode se habilitar no município que ele reside. 

Fonte:

Deixe seu comentário