Portal da Cidade Mariana

INFORMATIVO

Iluminação de Furquim recebe melhorias

Manutenção é realizada a fim de garantir melhorias na segurança e estética do distrito.

Publicado em 02/04/2018 às 08:50

(Foto: Google Imagens )

    A Praça Bom Jesus do Monte, um dos principais pontos do distrito de Furquim, recebeu, neste mês de março, uma grande intervenção nas suas instalações elétricas.

    Um dos problemas que mais preocupam a população de qualquer lugar do mundo é a iluminação pública. Pela cidade de Mariana e alguns distritos, nota-se que alguns bairros são carentes da devida atenção na questão da iluminação, tornando o ambiente urbano perigoso nos períodos noturnos.

    A Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal realizou a troca de todas as lâmpadas antigas, substituindo, então, por um material mais duradouro, eficaz e econômico.

    Os moradores, portanto, terão a oportunidade de circular pelo local com mais segurança, além de poderem desfrutar de um ambiente mais claro e agradável.

    Para quem desejar informar aos órgãos responsáveis sobre possíveis falhas ou irregularidades na disposição ou funcionamento das luzes no ambiente público, existe um aplicativo que apresenta a função de denúncia: o “Callvox-Iluminação Pública”. Outra opção é entrar em contato com o telefone: 0800 2831020, ou, até mesmo, acessar o site www.iluminaçãopublica.net.br.

 

Fonte:

Deixe seu comentário