Portal da Cidade Mariana

Tragédia

Incêndio provoca explosões e destrói 14 ônibus em Mariana

Várias explosões foram ouvidas, alarmando a população, que pediu ajuda ao Corpo de Bombeiros

Publicado em 12/09/2022 às 08:15
Atualizado em

Vários veículos acabaram atingidos pelo fogo que atingiu a empresa Salles (Foto: Redes Sociais/Divulgação)

Equipes dos bombeiros de Ouro Preto e de Mariana atuaram no combate às chamas, que ficaram muito altas. As explosões no local assustaram os moradores. (Foto: Globo Minas)

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma empresa de transportes da cidade de Mariana no final da manhã de domingo (11).


Foto: M Henrique Araújo

A garagem de ônibus localizada na Rua dos Inconfidentes, Bairro Cruzeiro do Sul foi atingida aparentemente por uma queimada que acontecia desde a sexta feira na mata próxima ao local. Segundo informações locais o fogo atingiu um bambuzal logo atrás da garagem e acabou atingindo o local.


Foto: M Henrique Araújo

Várias explosões foram ouvidas e o fogo acabou consumindo vários veículos, aproximadamente 14 ônibus e 4 vans que ficaram totalmente destruídas pelo fogo.

Durante o atendimento do corpo de bombeiros o fogo ainda atingiu a garagem da prefeitura, do outro lado da avenida, tamanho o calor provocado pelos veículos e pelas explosões. Mas foi rapidamente controlado.

Ainda no inicio da tarde muita fumaça ainda estava no local e o corpo de bombeiros teve dificuldade para apagar o fogo. A fumaça chegou a ser visualizada da cidade de Ouro Preto.

No local fica instalada a empresa Salles Transportes.

Felizmente apesar do estrago o incêndio não deixou feridos ou vítimas.

Fonte:

Deixe seu comentário