Portal da Cidade Mariana

Mountain Bike

Manhã de domingo começa com muita adrenalina em Mariana

Com muita emoção e alegria, mais uma edição do Bike Enduro foi realizado com sucesso

Publicado em 09/04/2018 às 01:19
Atualizado em

(Foto: Pedro Gimenes)

(Foto: Pedro Gimenes)

(Foto: Pedro Gimenes)

(Foto: Pedro Gimenes)

    Aconteceu neste domingo (08), com a primeira largada às 9h, mais uma edição do Bike Enduro em Mariana. A competição, que se tornou uma das mais tradicionais de Minas Gerais e do Brasil, contou com a partição de diversas equipes de Mountain Bike (MTB) que deram o seu melhor em todo trajeto das trilhas. A primeira largada às 9h foi para os competidores do percurso completo e às 9h05 foi para os competidores do percurso reduzido.

  Além de muita adrenalina durante a corrida, alguns competidores tiveram que enfrentar determinadas dificuldades que aconteceram no percurso. Algumas bicicletas deram problema nas correntes e outros competidores caíram no trajeto. Para não ter atraso na corrida, os competidores que tiveram esses contratempos, foram rapidamente acudidos e voltaram normalmente.

    São diversas categorias para a competição, assim, competidores de todas as idades participam da prova. Um exemplo é Matheus Braga de 16 anos que ficou em primeiro lugar no percurso reduzido na categoria geral. Na edição passada Matheus também participou da competição, porém não conseguiu a mesma colocação, e assim, afirma de como está feliz com a vitória. “Eu fiquei surpreendido com o meu resultado. Hoje eu vim aqui para tentar entrar no ciclo geral e pra mim foi uma surpresa ficar em primeiro.”


Fonte:

Deixe seu comentário