Portal da Cidade Mariana

INFORMATIVO

Mãos Solidárias promovem o "Dia D" em Santa Rita Durão

O projeto tem a intenção de realizar diversas situações de auxílio à população.

Publicado em 04/04/2018 às 22:14
Atualizado em

(Foto: Google Imagens)

As secretarias Municipais de Mariana tem se juntado para realização do “Dia D” do Mãos Solidárias. O distrito de Santa Rita Durão receberá mais uma ação do projeto no próximo dia 14 de abril.  Segundo a prefeitura, foram aproximadamente 120 ações dentre construção de uma praça, campos, pista de caminhada e instalação de academia ao ar livre e foram realizadas desde o final do ano passado e todas tem o término marcado pra este mês de abril.

Para esta edição do Dia D, a administração do município se juntou com a Fundação Renova para que tenha uma abrangência maior nas intervenções que irão beneficiar a população. Também fazem parte dos serviços propostos pela coordenação do programa, a reforma de ponto de ônibus, instalação de lixeiras, melhorias na iluminação pública, operação tapa buraco e outros.

Além disso, acontece também, no Dia D, ações como emissão de Carteira de Identidade e CPF, aferição de pressão e glicose, e por fim, jogos e atividades educativas. Essas ações são feitas por diferentes setores do município que apresenta à população uma parcela do que é ampliado no dia a dia da gestão municipal.

 

Fonte:

Deixe seu comentário