Portal da Cidade Mariana

Causa animal

Centro de Convenções recebe mais um evento de adoção de animais neste sábado

O evento irá acontecer de 9h às 13h e será realizado em parceria com o Centro de Acolhimento de Animais - CAA

Publicado em 10/06/2021 às 07:05
Atualizado em

Adoção responsável (Foto: Pixabay)

A Prefeitura de Mariana irá realizar neste sábado (12) mais um evento de adoção de cães e gatos no município. O evento irá acontecer no Centro de Convenções, das 9h às 13h, e será realizado em parceria com o Centro de Acolhimento de Animais - CAA, com o apoio da ONG Instituto de Defesa dos Direitos dos Animais - IDDA. Todas as medidas sanitárias recomendadas para garantir a segurança de todos serão seguidas, incluindo a obrigatoriedade do uso da máscara.

Os interessados na adoção devem visitar o local portando RG, CPF e comprovante de residência. Todos os animais presentes no evento de adoção são vermifugados, vacinados e microchipados, como foi no evento anterior. Além disso, aqueles que ainda não forem castrados serão prioridade para a castração gratuita ofertada pelo CAA, por meio do Castramóvel, assim que atingirem a idade ideal para a cirurgia.

Para as pessoas que não conseguiram adotar da última vez, essa é a chance. A adoção é um ato de responsabilidade e também de muito amor. Não compre, adote!


Receba as notícias por meio do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp ou Telegram. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: WHATSAPP 👈 TELEGRAM 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário