Portal da Cidade Mariana

EVENTO

Mariana se prepara para 11º Encontro de Motociclistas

Evento, que já é tradição na cidade, acontecerá no fim de agosto.

Publicado em 04/07/2018 às 07:10
Atualizado em

(Foto: Google Imagens )

Para os aficionados com  motocicletas, o encontro de motociclistas é uma grande oportunidade para estar em um ambiente repleto de atrativos que envolvem o mundo das motos. Para muitos, pertencer a um moto clube é como receber uma nova família.

Não é difícil ver, durante uma viagem, um grupo de motociclistas pilotando suas grandes motos pelas estradas rumo a determinado local. A sensação da liberdade e fuga da correria do dia a dia são alguns dos motivos pelos quais estas pessoas percorrem o país.

Os encontros de motociclistas são famosos por seus shows, barracas com venda de objetos e, claro, exposição de belas motos ao público presente. Engana-se quem pensa que os eventos são organizados apenas para quem pertence a um moto clube ou apenas possui uma moto. Não. As festas sempre atraem a população das cidades por onde passam e têm crescido cada vez mais.

Em Mariana, este ano, o 11º Encontro de Motociclistas acontecerá nos dias 24,25 e 26 de agosto, na Praça Gomes Freire (Jardim de Mariana) e, segundo a organização, contará com mais de 270 moto clubes. Para melhor acomodação dos visitantes que vierem com suas motos de outras cidades, será montada uma estrutura especial para descanso e melhor recepção dos presentes, com área de camping coberta, água quente e segurança.

Além das exposições das motocicletas, haverá barraca com vendas de materiais relacionados com o universo das motos, além dos tradicionais shows que acontecem. Não deixe de participar.

Veja a programação:

24 de agosto (sexta-feira):
20h – Rock Santeiro
22h – Farra Trio

25 de agosto (sábado):
14h – Appetite For Destruction (Guns n’ Roses Tribute)
16h30 – Alexandre da Mata & The Black Dogs
19h – Seu Madruga (AC/DC Cover)
21h30 – Creedence Cover
23h -  Lurex (Queen Tribute)

26 de agosto (domingo):
14h – Painfull Choice
16h – Los Gregórios
18h – Clérisson Araújo

Fonte:

Deixe seu comentário