Portal da Cidade Mariana

Falta D´agua

Moradores protestam contra falta d'agua em bairro

Problema constante da falta d'agua provoca reunião de moradores com a diretoria do SAAE, Prefeito e Secretários Municipais.

Publicado em 18/01/2023 às 18:14
Atualizado em

A falta de água nos bairros da cidade de Mariana é um problema recorrente. (Foto: William Santos)

Circulou nas redes sociais um áudio junto com uma imagem informando que na data de hoje, no inicio da manha os moradores da "cidade alta" região da cidade composta pelos Bairros Santa Rita, Cartuxa, Cabanas e Santa Clara fariam uma manifestação contra as constantes falta d'agua na região.


Ainda no decorrer do dia um grupo de representantes dos moradores se reuniu com o Prefeito Interino da Cidade, o Vereador Edson Agostinho (Leitão) para debater a situação e encontrar uma solução. 


Entre os presentes na reunião encontrava-se o novo Gestor do SAAE, o Sr. Remo Machado, o Procurador Geral do Município Dr Israel Quirino, representantes do SAAE e o Vereador Tikin Matheus.

Importante salientar que já em Outubro do ano passado, vários representantes desses bairros estiveram presente na Câmara de Mariana, para reivindicar a mesma pauta, ou seja a falta d'água nos bairros.

Á época o então Diretor Executivo da autarquia atribuiu a falta d'agua e aos problemas de abastecimento ao enorme desperdício dentro da cidade e que estariam mobilizando suas equipes para combater essa situação.


Fonte:

Deixe seu comentário