Portal da Cidade Mariana

ANIVERSÁRIO

Nossa Mariana: envie fotos em homenagem ao aniversário da cidade

Participe enviando uma foto para o Portal da Cidade. Primeira vila, cidade e capital do estado de Minas Gerais completa 323 anos no próximo dia 16

Publicado em 01/07/2019 às 08:57
Atualizado em

A Igreja de São Pedro dos Clérigos é um importante templo católico barroco do município de Mariana, Minas Gerais, no Brasil. (Foto: Joarlens Afonso)

A Praça Minas Gerais se localiza no centro do município de Mariana, e faz parte do Patrimônio Cultural do Estado de Minas Gerais, Brasil. (Foto: Joarlens Afonso)

A poucos dias do aniversário de 323 anos de Mariana, celebrado em 16 de julho, o Portal da Cidade dá início a uma campanha para valorizar o lado bom da cidade. Seja no Jardim, na praça, na rua, na calçada, na Praça Minas Gerais, cachoeiras, na zona rural ou no alto dos morros, o público está convidado a registrar e enviar fotos que revelem sua relação com Mariana.

Para participar encaminhe uma foto para o  WhatsApp: (31) 97114-8716  pelo Messenger, ou Direct do Instagram do Portal até o dia 14 de julho. É importante que você se identifique na mensagem, com nome completo e local registrado nas imagens.



As imagens serão exibidas em uma galeria de fotos publicada no Portal da Cidade Mariana no dia do aniversário da cidade. Solte a imaginação e revele suas impressões mais pessoais.



Fonte:

Deixe seu comentário