Portal da Cidade Mariana

Saiba mais

Novos CEPs de Mariana já estão disponíveis para consulta

De agora em diante, as ruas, avenidas e praças do município e distritos, passarão a ter o próprio código

Publicado em 03/06/2021 às 22:23
Atualizado em

Correios Mariana (Foto: Lívia Ferreira )

A partir de junho entram em vigor os novos Códigos de Endereçamento Postal em Mariana e nos distritos. De agora em diante, as ruas, avenidas e praças do município e distritos, passarão a ter o próprio CEP.

Nos casos das concessionárias de serviços públicos como CEMIG e OI, e órgãos públicos como Detran, Inss e bancos, a mudança realizada será comunicada pelos Correios. É importante destacar que, as encomendas pendentes referentes ao mês de maio com o antigo CEP continuam ocorrendo normalmente.

O intuito dessa modificação é melhorar a logística de separação e distribuição das encomendas na cidade, proporcionando maior agilidade do serviço. Os novos Códigos já estão disponíveis e podem ser consultados nas agências e no Portal Oficial dos Correios, no site www.correios.com.br. Basta colocar o nome da rua e a cidade no Busca Cep na página inicial. Feito isso, aparecerá a lista com o novo código. Em caso de dúvidas ou irregularidades, ligue para o Canal de Atendimento ao Cliente 0800 725 0100.


Receba as notícias por meio do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp ou Telegram. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: WHATSAPP 👈 TELEGRAM 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário