Portal da Cidade Mariana

AÇÃO

Novos equipamentos para Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania

A aquisição desses equipamentos é de um acordo firmado para 4 anos, onde é executado as ações, prestação contas e os recursos são liberados

Publicado em 29/11/2019 às 08:49

(Foto: DIVULGAÇÃO | PREFEITURA DE MARIANA)

Na última terça-feira, 26 de novembro, a Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, por meio do TAC (Termo de Ajustamento de Conduta), firmado entre Ministério do Trabalho da 3ª Região, com o município de Mariana e também a Vale, recebeu quatro novos veículos para atender as ações, programas e projetos da Secretaria.

A aquisição desses equipamentos é de um acordo firmado para 4 anos, onde é executado as ações, prestação contas e os recursos são liberados. Os carros serão utilizados para trabalhos com crianças e adolescentes voltados para o PETI (Programa de Erradicação ao Trabalho Infantil).

O Secretário de Desenvolvimento Social e Cidadania, Juliano Barbosa, pontuou a importância dos equipamentos para o atendimento no município. “Com a chegada dos veículos nossos trabalhos serão desenvolvidos com mais agilidade. Assim, daremos uma atenção maior as crianças e adolescentes da cidade”, disse.

Quatro unidades serão atendidas com os carros, sendo: CRIA (Centro de Referência da Infância e da Adolescência), Centro de Convivência do Bairro Santo Antônio e São Gonçalo, CRAS Colina, e a vigilância Socioassistencial, que é responsável pelo TAC dentro do município de Mariana.

Fonte:

Deixe seu comentário