Portal da Cidade Mariana

Trânsito

Obra interdita trânsito na Rua Bom Jesus a partir de segunda feira

O trecho ficará paralisado por 15 dias

Publicado em 21/03/2019 às 21:08

Rua Bom Jesus (Foto: Google Imagens)

Na próxima segunda-feira (25), a partir das 7h, o transito será interditado na Rua Bom Jesus nos trechos de cruzamento com a Travessa Eurico Benjamin Mesquita e com a Rua Praia do Canela para obra na rede coletora de esgoto.

O fluxo sentido Centro x Barro Preto será desviado para Avenida Manoel Leandro Corrêa, que durante a intervenção terá duplo sentido de circulação juntamente com o trecho da Rua Praia do Canela.

O Departamento Municipal de Trânsito de Mariana (DEMUTRAN) fará a segurança da via.Todo o trecho da obra será sinalizado e o trânsito terá o monitoramento de Guardas Municipais. Para maior fluidez do trânsito, alguns trechos da Avenida Manoel Leandro Corrêa, da Rua Praia do Canela e da Praça Avelino de Souza Vieira (Praça do Barro Preto), terão restrição de estacionamento.

O trecho ficará interditado por duas semanas, prazo determinado pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) para execução da obra. Durante esse período, somente moradores e comerciantes poderão circular na via.

Para maiores informações, ligue 3558-1709 ou 153

Fonte:

Deixe seu comentário