Portal da Cidade Mariana

Intervenção

Obras do Programa Mãos Solidárias são inciadas nos bairros da Cidade Alta

Entre as ações a serem realizadas nos bairros, estão à intervenção no sistema de drenagem e a construção de uma Praça nas Rua Cafundão Paracatu de Cima.

Publicado em 05/07/2018 às 08:35

(Foto: Joyce Fonseca )

O Programa Mãos Solidárias já deu início com suas ações nos bairros Cabanas, Santa Rita de Cássia, Santa Clara e Vale Verde há mais de um mês. O Programa realizou a limpeza de entulho das ruas, após o processo de recebimento das demandas. Efetuado essa atividade, as obras foram iniciadas.

Entre as ações a serem realizadas nos bairros, estão à intervenção no sistema de drenagem e a construção de um muro de contenção para controlar a lama acumulada nas ruas Cafundão e Camargos. Além disso, a construção de uma Praça na Rua Cafundão Paracatu de Cima (Praça de Cristo), com implantação de aparelhos de academia ao livre está em andamento. O coordenador Jefferson Vieira, integrante da equipe de obras do programa, ressalta sobre a importância das ações que tem feito uma trabalho de melhoria nos bairros do município.

Além das obras em andamento que irão circular pelos bairros, também tem sido feito um trabalho de mapeamento das ruas para iniciar a operação tapa-buraco. O coordenador do Programa, Igor Gomes, afirma que há muito trabalho a ser feito e que a equipe tem se empenhado bastante para realizar as obras nos bairros da Cidade Alta.  

Fonte:

Deixe seu comentário