Portal da Cidade Mariana

PÁSCOA

Os estabelecimentos no período da páscoa

Confira como funciona a mercearia "Comercial Pague Menos"

Publicado em 29/03/2018 às 08:19

A época da páscoa é um momento do ano em que o comércio conquista um grande aumento de seu público. A venda de ovos de chocolate, que é uma tradição no Brasil, traz um grande aumento de público nos pontos comerciais de todo o país.

Segundo Edmar Eustáquio, a procura pelos ovos de chocolate aumenta conforme o domingo de páscoa se aproxima. O mercado “Comercial Pague Menos” costuma receber os ovos aproximadamente 40 dias antes da data comemorativa, e os produtos permanecem em estoque até uma semana após o dia 31 de março.

Apesar da tradição das guloseimas em forma de ovos, algumas pessoas optam por aproveitar os preços das barras de chocolate e, ao invés dos tradicionais “clichês”, preferem gastar menos e comprar mais doces.

O mercado aproveitou o período de feriado para abaixar os preços e promover aos seus clientes diversas promoções. (Verificar nas fotos da matéria)

A tradição da páscoa sempre leva um público diversificado para o comércio. A compra de ovos de páscoa varia desde crianças até namorados que presenteiam seus parceiros ou parceiras com os produtos.

 

 

Fonte:

Deixe seu comentário