Portal da Cidade Mariana

AGRADECIMENTO

Portal da Cidade - Mariana recebe carta de leitor

Em agradecimento e respeito, como resposta, publicamos nossa nota de resposta.

Publicado em 02/07/2018 às 01:38
Atualizado em

Carta do leitor Arley G. Camillo (Foto: Portal da Cidade I Divulgação)

A equipe do Portal da Cidade – Mariana recebeu, nesta segunda-feira, uma carta de um dos nossos leitores, o Professor Arley G. Camillo. Diante de todas as palavras, e nos alegrando a partir dos elogios conferidos ao nosso veículo de comunicação, publicamos esta nota como forma de agradecimento ao Professor Arley e firmando nosso compromisso sério para com a população de Mariana – incluindo seus distritos e subdistritos - e região.

O papel do jornalismo é sempre o de buscar levar a realidade dos fatos à população da forma mais isenta possível, tentando dar voz às pessoas que mais necessitam, além de promover um maior encontro entre os leitores e leitoras com as notícias. Continuaremos valorizando, ao máximo, a cultura de Mariana e sempre manteremos nossos pensamentos voltados para os cidadãos, com justiça, seriedade e determinação.

Nos colocamos à disposição de todos e todas e afirmamos que trabalharemos sempre tentando melhorar a cada dia no exercício de nossas funções. Agradecemos pela confiança.

Cordialmente,

Equipe do Portal da Cidade - Mariana 


Leia a carta na íntegra:


PORTAL DA CIDADE DE MARIANA.



Digno de louvor a presença do “PORTAL DA CIDADE DE MARIANA”  atuante na vida da nossa  primaz das Minas Gerais,   rica  em tradições de todos os  contextos sejam históricos, sociais, políticos, econômicos, culturais,  antropológicos ou, sobretudo,  religiosos  da  memória nacional.

“PORTAL DACIDADE DE MARIANA” se insere, benvindo, em nossa comunidade que hoje  vive contingências  sensíveis  e delicadas  que deixou o marianense  vítima perplexa  fragilizada pelo desastre sócio-ambiental que estivera  tragédia anunciada,  por muitas décadas.

Assim, vemos extremamente importantes os desafios a vencer e, consequentemente, valiosas inúmeras contribuições que poderá nos trazer esta nossa nova e bem vinda mídia eletrônica -  PORTAL DA CIDADE DE MARIANA, pelas vias da imparcial informação jornalística do cotidiano marianense e ainda pelos terrenos da utilidade pública, divulgando   princípios fundamentais,  experiências e resultados exitosos das ciências   para reflexões  inteligentes de todos os segmentos da  nossa comunidade marianense.                

                  





Fonte:

Deixe seu comentário