Portal da Cidade Mariana

Loteria

Precisa de um dinheiro extra, marianense? A Lotofácil sorteia um prêmio hoje!

Fique de olho no sorteio do maior prêmio da história da Lotofácil, as apostas podem ser feitas pela internet ou casas lotéricas.

Publicado em 12/09/2020 às 01:00
Atualizado em

Lotérica na rua Bom Jesus, em Mariana (Foto: Portal da Cidade de Mariana via Google Maps)

Lotérica na rua Padre Gonçalves Lopes, em Mariana (Foto: Portal da Cidade de Mariana via Google Maps)

A Caixa Econômica Federal vai sortear, neste sábado (12), os números referentes ao Lotofácil da Independência. Este é o maior prêmio já registrado na história da disputa, sendo o valor de R$120 milhões. Você pode apostar até as 19h, por meio das casas lotéricas ou online. São necessários acertos em 15 dezenas sorteadas, no volante com 25 opções.

A Lotofácil foi criada no ano de 2003 e sorteia prêmios ao longo do decorrer de um ano, contudo o prêmio especial da edição comemorativa de 7 de Setembro, Dia da Independência, não acumula.

Se não houver um ganhador que acerte todas as dezenas, o valor será distribuído entre os apostadores que marcaram 14 dos números sorteados. Com um valor baixo de aposta (de R$ 2,50), a chance de alguém assinalar as 15 dezenas é de uma em 3.268.760.

Se você marianense apostou, ou vai apostar, fique de olho! Os números do concurso n° 2.030 — Lotofácil da Independência — serão sorteados, hoje, no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo, com transmissão ao vivo pela RedeTV, a partir das 20h.

Para acessar o site da Lotofácil e fazer sua aposta, clique aqui


Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: CLIQUE AQUI 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário