Portal da Cidade Mariana

Serviço Social

Prefeitura adquire van totalmente adaptada para atender demandas do Cras Volante

A aquisição busca melhorar o atendimento à população que depende dos trabalhos realizados pela equipe da assistência social

Publicado em 14/04/2021 às 08:32
Atualizado em

Van adquirida para o Cras (Foto: Raíssa Alvarenga)

A Prefeitura de Mariana, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, adquiriu uma van totalmente adaptada, que tem a finalidade de facilitar o acesso dos usuários ao serviço do Cras Volante Distritos, descentralizar os serviços e ofertar um local adequado de atendimento à população que depende dos trabalhos realizados pela equipe da assistência social.

Serão realizados atendimentos socioassistenciais individualizados, acompanhamento familiar particularizado, cadastramento e atualização cadastral, encaminhamentos para rede socioassistencial, entre outros.



Veículo adquirida pelo Cras

O veículo percorrerá os distritos, subdistritos e localidades do município para realizar os atendimentos, entretanto, durante a pandemia, os serviços serão realizados mediante agendamento prévio, para evitar aglomerações. A divulgação será realizada por meio das lideranças comunitárias, da rede de atendimento e também pelas redes sociais do Cras.

Para mais informações, entre em contato com a equipe do Cras Volante Distritos pelo telefone 3558-1586.


Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp ou Telegram. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: WHATSAPP👈 TELEGRAM 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram 

Fonte:

Deixe seu comentário