Portal da Cidade Mariana

Edital

Prefeitura divulga inscrições validadas do Processo Seletivo 2018

As inscrições se encerram hoje, dia 09 de julho.

Publicado em 09/07/2018 às 06:57
Atualizado em

(Foto: Google Imagens)

A relação das inscrições validadas do Processo Seletivo Edital 002/2018, conforme publicado no Diário Oficial do Município na Edição nº 742 de 14 de junho de 2018, está disponível. O candidato que efetuou o pagamento da inscrição e o seu nome não consta na relação de inscrições validadas, deverá enviar para o e-mail concursos@imam.org.br o comprovante de pagamento da inscrição, juntamente com o respectivo boleto, entre os dias 09 e 10 de julho.

São oferecidas vagas temporárias, de excepcional interesse público, nos níveis médio, médio técnico e superior completo. Um dos processos seletivos é para monitor de educação em tempo integral e outro para as demais funções. As vagas são destinadas às secretarias de Saúde, Desenvolvimento Social e Cidadania, e Educação e Desportos.

As inscrições poderão ser feita até hoje, dia 09 de julho, através do site da prefeitura e do IMAM Concursos. Importante ressaltar que o valor da taxa de inscrição será de acordo com os cargos pretendidos e as provas serão realizadas somente em Mariana. A partir do dia 11 de julho, os candidatos receberão o cartão de inscrição com o local e hora da prova.

O processo seletivo dos editais é valido por dois anos, prorrogáveis por mais dois anos. Mas é importante ressaltar que o prazo dos contratos a serem firmados deve obedecer à previsão legal, conforme disposto na Lei Complementar Municipal nº 175/2018.

Para conferir as inscrições validadas, acesse o site

Fonte:

Deixe seu comentário