Portal da Cidade Mariana

Sem expediente

Prefeitura e Câmara fecham até terça-feira (03/11)

Decreto municipal declara ponto facultativo nas repartições públicas municipais

Publicado em 29/10/2020 às 04:07
Atualizado em

Prefeitura de Mariana (Foto: Portal da Cidade Mariana)

O Decreto Municipal expedido em 20 de outubro de 2020 declarou para os dias 29 e 30 ponto facultativo nas repartições públicas municipais.

Com isso os serviços públicos municipais ficam suspensos do dia 29/10 até o dia 02/11 em razão do feriado nacional de Finados.

O Decreto nº 10.277 exclui apenas as atividades consideradas essenciais conforme segue:

"Art. 2º - A determinação do artigo anterior não atinge os serviços considerados essenciais, respeitadas as normas contidas no Decreto Municipal nº 10.030/2020 (Situação de emergência em saúde pública no Município de Mariana em razão do COVID-19)."

A integra do decreto pode ser encontrada na página do Diário Oficial do Município, ou procurando pelo numero do decreto acima mencionado.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: CLIQUE AQUI 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.


©️ 2020 | Todos os direitos deste material são reservados ao Portal da Cidade Mariana LTDA., conforme a Lei nº 9.610/98. A sua publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia é proibida.

Fonte:

Deixe seu comentário