Portal da Cidade Mariana

REUNIÃO

Programa Municipal de Habitação de Mariana será pauta na Câmara nesta sexta, 1

Comissões da Câmara voltarão ao plenário para debater projeto que visa criar o Programa, a partir das 9h

Publicado em 31/10/2019 às 07:35

A Câmara de Mariana informa que na próxima sexta-feira, dia 1º de novembro, às 09h, os membros da Comissão de Finanças, Legislação e Justiça e da Comissão de Viação, Obras Públicas, Agricultura, Indústria, Comércio e Meio Ambiente voltarão ao Plenário, junto aos demais vereadores motivados, para debater o Projeto de Lei nº 72/2019. A matéria visa criar o Programa de Habitação de Interesse Social do município e trata, também, da restruturação do conselho que irá pautar as ações do governo municipal na política habitacional.  

A reunião das duas comissões a respeito do assunto foi iniciada na última terça-feira (29) com a participação do presidente da Comissão de Educação, Saúde, Assistência Social, Esportes, Lazer e Turismo da Câmara, de representantes do Executivo e da Associação das Pessoas com Deficiência - ADEM de Mariana.   

A reunião extraordinária das comissões será transmitida ao vivo no site www.camarademariana.mg.gov.br, na página www.facebook.com/camarademariana e via Canal do Youtube (Transmissão Ao Vivo Câmara de Mariana).


Fonte:

Deixe seu comentário