Portal da Cidade Mariana

REFORMA

Projeto Mãos Solidárias revitalizará Praça São Sebastião no Bairro Colina

No último dia 17, a equipe de coordenação se reuniu com os moradores da Colina, que participaram ativamente da escolha do local a ser revitalizado.

Publicado em 21/05/2019 às 08:20

Praça São Sebastião (Foto: Google Imagens)

O Projeto Mãos Solidárias realizará mais um mutirão no dia 1º de junho, na Praça São Sebastião, no bairro Colina. A revitalização acontecerá de 7h às 16h.

Igor Gomes, coordenador do Programa, explica a necessidade desse braço, que vem proporcionando um envolvimento maior com a comunidade local. “Há alguns anos a nossa demanda aumentou muito e sabemos que vários fatores contribuíram para isso. Temos a sensibilidade voltada para a necessidade do morador no que diz respeito à utilização do espaço público em seu dia a dia. Realizamos uma reunião com a comunidade por entender que a escolha tem que partir da população”, conta Igor afirmando que os encontros são o elo para aproximar a comunidade do poder público e a garantia da participação nas atividades.

No último dia 17, a equipe de coordenação se reuniu com os moradores da Colina, que participaram ativamente da escolha do local a ser revitalizado nessa terceira edição.

Para mais informações sobre as ações do programa, acesse http://maossolidarias.mariana.mg.gov.br/index.

Fonte:

Deixe seu comentário