Portal da Cidade Mariana

Inovação

SAAE Mariana agora tem atendimento por aplicativo de celular

O aplicativo vem como uma inovação e facilidade no atendimento aos moradores.

Publicado em 13/08/2020 às 03:30
Atualizado em

(Foto: Pixabay)

O SAAE Mariana deu início aos atendimentos via aplicativo de celular nesta quarta-feira (12). O aplicativo oferece a facilidade de ter todos os serviços oferecidos pela empresa, ao alcance de um toque.

Para acessar o aplicativo, você deve entrar na sua loja de aplicativos - os serviços estão disponíveis tanto para IOS via App Store quanto para Android via Google Play - e digitar “SAAE MARIANA”, o aplicativo aparecerá na busca e você poderá baixá-lo.

Fazendo uso do atendimento via aplicativo, você poderá utilizar as seguintes ferramentas: 2ª via de conta, histórico de consumo e solicitação de serviços nas residências. Para isso, será necessário fazer uso do “Identificador Eletrônico” - que está localizado na sua fatura da TBO (Tarifa Básica Orçamentária). Contudo, as solicitações podem ser realizadas de modo rápido e prático.

Outros serviços oferecidos pelo app são: “Pedido de ligação de água e esgoto” e “Pedido de ligação de mudança de padrão”. O aplicativo esclarece os protocolos necessários para receber os atendimentos. Além disso, estão presentes os contatos e redes sociais da ouvidoria da empresa no aplicativo.


Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: CLIQUE AQUI 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário