Portal da Cidade Mariana

Obras

Trajetos rurais em Mariana recebem manutenção após período de chuvas

Subdistrito Barro Branco recebe reforma no campo de futebol e construção de vestiários

Publicado em 18/04/2018 às 00:11

(Foto: Felipe Cunha)

    A Prefeitura de Mariana, por intermédio da Secretaria de Transporte e Estradas Vicinais, tem aumentado às intervenções em comunidades e subdistritos. Exemplo disso é que com o fim do período chuvoso, as ações de recuperação são retomadas, e assim, leva benefício para o transporte escolar e o fluxo da população.

    Uma das comunidades beneficiadas com as ações é a comunidade de Derrubada, próxima a Diego Vasconcelos, que recebeu cascalho em suas vias. O acesso à comunidade Barroca também recebeu melhorias. A estrada que leva à Ressaquinha, em Cachoeira do Brumado, recebeu tratamento para retirada dos buracos que surgiram com as chuvas. O prefeito Duarte Júnior reconhece a necessidade dessas ações para a qualidade de vida da população.

    E o subdistrito Barro Branco, localizado próximo a Cachoeira do Brumado, também fará parte da ação. Os moradores serão agraciados com a reforma do campo de futebol e construção do vestiário. Para Marco Antônio Gonçalves, Secretário de Transporte e Estradas Vicinais, essa será uma iniciativa que irá favorecer a todos. 

Fonte:

Deixe seu comentário