Portal da Cidade Mariana

Crônica

Carpe diem: aproveite o dia

Por Júlia Carvalho

Publicado em 28/12/2018 às 08:26
Atualizado em

(Foto: Google Imagens)

O Ano Novo chegou! A cada ano, um ciclo termina e outro se abre. Para cada começo uma expectativa e para cada final uma vitória. De 2018 fica o aprendizado pelos erros, a continuidade de alguns planos que não chegaram ao fim, a alegria de cada conquista e a gratidão pela possibilidade de prosseguir. 

Um novo ano se inicia e junto com ele, muitos anseios. Mas devemos nos lembrar que todos os dias podem ser dias de um novo começo, que cada acordar é uma chance de recomeçar. Que para cada projeto que não deu certo, fica a experiência somada a uma vontade de vencer que nos impulsionará a tentar outra vez. 

Que a fé, o amor ao próximo, a esperança e a gratidão possam nos acompanhar a cada passo de nossas caminhadas, que cada dor sirva como degrau para o crescimento e que em cada dificuldade possamos decidir não nos entregar. Que cada dia seja um dia para dar o nosso melhor, com a certeza de que o nosso melhor basta quando buscamos ser a melhor versão de nós que podemos ser.

Não estaremos isentos das aflições que a vida se encarrega de trazer, porém, que possamos ter paz mesmo em meio a tempestade, mesmo na noite, mesmo no inverno. Neste 2019, doe sorrisos e abraços sinceros, faça sem esperar pela recompensa e cuide de você porque quando você estiver cuidado, tudo ao seu redor florescerá.

O Portal da Cidade Mariana deseja a você um ano novo cheio de realizações e boas notícias!

Fonte:

Deixe seu comentário