Portal da Cidade Mariana

FILME

Banana Verde - Encontros exibe o longa “Estrelas além do tempo” neste sábado, 30

Esta será a última exibição do ano

Publicado em 29/11/2019 às 08:07

Neste sábado (30) o Banana Verde - Encontros de Cinema realizará o último encontro do ano. O filme escolhido será "Estrelas além do tempo" (2016) dirigido por Theodore Melfi.

A história de Katherine Johnson (Taraji P. Henson), Dorothy Vaughn (Octavia Spencer) e Mary Jackson (Janelle Monae) - brilhantes mulheres afro-americanas que trabalharam na NASA e foram os cérebros por trás de uma das maiores operações da História: o lançamento em órbita do astronauta John Glenn, uma conquista fantástica que restaurou a confiança do país, mudou a Corrida Espacial e

galvanizou o mundo. O trio visionário atravessou todas as barreiras de gênero e raça para inspirar gerações para sonhar grande.

A exibição será realizada às 18h, na sala 103 do bloco 1 do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA), também conhecido como antigo colégio Padre Avelar, localizado na rua do Catete,166, no Centro de Mariana. A entrada é gratuita e toda a comunidade está convidada a participar. A classificação etária é 12 anos.

Para ficar por dentro de toda a programação do Banana Verde - Encontros de Cinema, basta acessar as redes sociais do projeto. No Facebook o endereço é facebook.com/bananaverdecinema e no Instagram é @bananaverdeencontros.

Fonte:

Deixe seu comentário