Portal da Cidade Mariana

INAUGURAÇÃO

BIER: experimente já o delivery de chope e aguarde que vem muito mais!

Com várias novidades, a choperia Bier irá inaugurar na próxima semana e será uma verdadeira experiência para os seus clientes.

Publicado em 02/12/2019 às 21:14
Atualizado em


BIER, seu novo ponto de encontro com os amigos! Com inauguração já na próxima semana, dia 11 de Dezembro, a choperia funcionará de quarta a sábado com novidades que você não encontra em outro lugar: 8 torneiras de chopes diferentes, carta de drinks, deliciosos hambúrgueres artesanais e pratos exclusivos, como Joelho de porco, Bolinho de abóbora e Costela.

A casa promete ser uma experiência para seus clientes, com música ao vivo, vários chopes diferentes, uma culinária perfeita e o melhor: preços acessíveis. É o Happy Hour que faltava na cidade! Você poderá fazer confraternizações, comemoração de aniversário ou até um encontro mais intimista. E para os grandes grupos, terá um espaço que pode ser reservado e exclusivo para a sua confraternização.

Com espaço moderno e aconchegante, você também poderá desfrutar de um bom almoço de segunda à sexta feira, das 11h às 15h inaugurando no dia 16 de Dezembro. Os preços serão a partir de R$11,90 com prato do dia e variedades de pratos montados com três guarnições e uma carne à escolha do cliente.

E para quem quiser sentir o gostinho do que vem por aí, já está em funcionamento o delivery de chope da Beer Happy, nos tamanhos de 30 e 50 litros. É uma ótima opção para as comemorações de final de ano.

Delivery de chope: Já está em funcionamento pelo telefone (31) 98556-3686

Inauguração da choperia: 11 de dezembro – funcionamento de Quarta à Sábado, de 18h à 00h.

Inauguração Almoço Executivo: 16 de dezembro – funcionamento de Segunda à Sexta, de 11h às 15h

Endereço: Rua do Catete, 215, Centro, Mariana - MG

Redes Sociais: Instagram:@bierchoperia (clique aqui) 

Facebook: Bier Choperia (clique aqui)


Fonte:

Deixe seu comentário