Portal da Cidade Mariana

Carnaval

Carnavalzim: Clube Osquindô abre inscrições para desfile de crianças no Carnaval

O Carnavalzim está chegando para trazer alegria, cultura e diversão para toda a criançada, inclusive as que já cresceram!

Publicado em 20/02/2019 às 07:58

(Foto: Comunicação Clube Osquindô)

No dia 3 de março, domingo de Carnaval, a criançada está convidada para participar do Carnavalzim Osquindô, que acontecerá na Praça Gomes Freire, Jardim, das 14h às 16h. Além de brincadeiras, atividades e intervenções para toda família, haverá a V Edição do Concurso de Fantasias Infantis em que crianças desfilam e fazem performances com suas fantasias.

Para participar do desfile é necessário fazer uma inscrição prévia no site do Clube Osquindô (www.osquindo.com.br) ou presencialmente na Sede do Clube, em Passagem de Mariana ou no CAT (Centro de Atenção ao Turismo) que fica localizado na Rua Direita, nº 93, Centro.

O desfile será dividido em 3 categorias:

● Grupo 1, crianças de 3 a 6 anos

● Grupo 2, crianças de 7 a 12 anos

● Grupo 3, Bloco da família

As inscrições são limitadas e não poderão ser realizadas no dia para garantir uma boa organização do evento. Somente os previamente inscritos vão participar e deverão comparecer no dia do desfile às 14h30, para confirmar sua presença, em local devidamente sinalizado.

Após o desfile acontecerá o Bailinho do Braguinha, um show produzido pela Banda Osquindô especialmente para o Carnaval, que conta com sucessos clássicos além de brincadeiras e surpresas ao decorrer da atração.

 

Mais informações:

Endereço: Rua do Comércio 625, Passagem de Mariana.

Telefone: 3557-5260/ 31- 993905713

Email: comunicacao@osquindo.com.br

Fonte:

Deixe seu comentário