Portal da Cidade Mariana

Auxílio ao artista

Disponível lista de aprovados para recebimento do auxílio artista

O pagamento dos primeiros selecionados acontece a partir do dia 22 deste mês.

Publicado em 14/04/2021 às 08:12

Músicos, pintores, artesãos e outros artistas serão contemplados (Foto: Freepik)

A Prefeitura de Mariana torna público a primeira listagem dos aprovados para receber o repasse da lei de incentivo Manuel da Costa Athaíde. Neste primeiro momento, 44 pessoas do ramo artístico/turístico/cultural foram selecionadas. A próxima listagem de aprovados será divulgada no dia 1º de maio.

De acordo com a Secretaria de Cultura, a comissão analisa todos os documentos enviados e a aprovação está condicionada a total regularidade do participante. As demais inscrições estão sendo analisadas e as próximas divulgações acontecerão no dia 15. O pagamento dos primeiros selecionados acontece a partir do dia 22 deste mês.

Ainda de acordo com a secretaria, caso haja qualquer problema, serão admitidos recursos pelo e-mail leimanoeldacostaathaide@gmail.com, em até 48h úteis após a publicação no Diário Oficial do Município. O e-mail deve ter como assunto: “Recurso - Lei Manoel da Costa Athaíde”.

Etapas de classificação

Esta é a primeira de três classificações. Todas serão amplamente divulgadas no site oficial da prefeitura, nas redes do município e, também, aqui no Portal da Cidade.

Acesse a classificação, clicando aqui.


Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp ou Telegram. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: WHATSAPP👈 TELEGRAM 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram 

Fonte:

Deixe seu comentário