Portal da Cidade Mariana

AÇÃO

Divulgada lista da segunda chamada da Escola de Ofícios Tradicionais de Mariana

Os selecionados devem comparecer, entre 22 e 27 de janeiro, na Escola de Ofícios Tradicionais de Mariana portando um documento original com foto

Publicado em 22/01/2020 às 22:35
Atualizado em

As listas da segunda chamada dos selecionados para os cursos de Alvenaria, Cantaria, Carpintaria, Forjaria e Pintura da Escola de Ofícios Tradicionais de Mariana já estão disponíveis. Os selecionados devem comparecer, entre 22 e 27 de janeiro, na Escola de Ofícios Tradicionais de Mariana, localizada na Rua Cônego Amando, 278, Chácara, portando um documento original com foto.

Os cursos, com início para o dia 4 de fevereiro de 2020, terão a duração de um semestre. As aulas serão realizadas de terça a quinta-feira, das 18h30 às 22h, na Escola de Ofícios Tradicionais de Mariana. Além disso, também acontecerão atividades práticas e visitas técnicas em dias não letivos, previamente combinados.

As listas dos selecionados estão disponíveis no site www.escoladeoficios.org.br. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3560-2108, ou pelas redes sociais da Escola. 



Fonte:

Deixe seu comentário