Portal da Cidade Mariana

ATRAÇÃO

Fim de semana de teatro em Mariana

Peça “Marido de Aluguel! Uma comédia boa de serviço” é a opção para quem quer se divertir na cidade.

Publicado em 09/04/2018 às 07:25
Atualizado em

(Foto: Cômica Cia de Teatro - Divulgação)

(Foto: Cômica Cia de Teatro - Divulgação)

(Foto: Cômica Cia de Teatro - Divulgação)

O SESI-Mariana abrirá suas portas e receberá a “Cômica Cia de Teatro”, nos dias 14 e 15 de abril, sábado e domingo.

A peça apresentada traz o nome de “Marido de Aluguel – uma comédia boa de serviço”, e conta a história de uma escritora, Marisol Flores (Paola Mota), recém divorciada, que busca a sua estabilidade financeira e psicológica nos desenrolares do mundo atual.

Quando sente a necessidade de ajuda, Marisol busca um “Marido de Aluguel”, Kaleb Abdalla (Alexsandre Carvalho), que atua como um “quebra-galhos” para a escritora. Tudo seria perfeito, não fosse o acaso, que fará os dois se envolverem em uma relação de amor e amizade.

O espetáculo tem texto e direção de Alexsandre Carvalho; a Assistência de direção é de Paola Mota.

A produção é da Cômica Cia de Teatro, fundada em 2012 por atores nascidos nas cidades de Mariana e Ouro Preto, e idealizados pelo ator e diretor Alexsandre Carvalho. A companhia é fruto da fusão de duas vertentes que surgiram em momentos distintos: o projeto de extensão da UFOP “Contadores de ‘Causos’ e Histórias’”, que teve coordenação pela professora emérita, Hebe Rola; e a formação, entre 2006 e 2009, da primeira formação da “Cômica Cia de Teatro”.

O grupo busca manter sempre o aperfeiçoamento das técnicas desenvolvidas em pesquisas e estudos relacionados à dança, canto e diversas outras artes cênicas.

O evento terá início às 20h, tanto no sábado (14), quanto no domingo (15). Não deixem de prestigiar.

 

Fonte:

Deixe seu comentário