Portal da Cidade Mariana

EVENTO

Finalistas do concurso “Canta Mariana” concorrem a até R$12 mil

20 canções são finalistas do evento que ocorre na Praça Minas Gerais entre os dias 18 e 21 de julho

Publicado em 11/07/2019 às 08:49
Atualizado em

A 3ª Edição do Canta Mariana - Festival da Canção de Mariana - disponibilizou, na última terça-feira, 9 de julho, a lista completa com as 20 canções que concorrem ao prêmio de R$ 12 mil, concedido ao 1º lugar do pódio. Há canções de todo o Brasil. Serão agraciados financeiramente também os ganhadores do 2º e do 3º lugares, além do compositor considerado "o melhor interprete" da noite. Confira a lista com os 20 finalistas




O evento será realizado entre os dias 18 e 21 de julho, às 20h, na Praça Minas Gerais, por etapas. Na primeira etapa, quinta-feira (18), 10 concorrentes apresentam suas canções.A mesma configuração será repetida na sexta (19). Após a apresentação das 20 finalistas, apenas 10 serão selecionadas para a final. Na segunda etapa, realizada no sábado (20), o 1º, 2 º e 3º lugares serão definidos e premiados. Por fim, a terceira e última etapa, domingo (21), será o show do/a artista/banda vencedor/a.

A seleção das músicas finalistas do Canta Mariana foi feita pelos jurados Geraldo Vasconcelos, Ronivaldo Magalhães e Vivianne Aparecida Lopes, críticos renomados na cena musical brasileira. O Festival da Canção integra a programação do Aniversário de Mariana e, ao final de cada dia, no mesmo palco, haverá outros shows, sempre às 22h: Melim se apresenta dia 18; Nenhum de Nós, dia 19; Sandra de Sá, no dia 20; e Orquestra Ouro Preto fechando o dia 21. Oficinas serão também serão realizadas durante o evento. Confira a programação completa.


Fonte:

Deixe seu comentário