Portal da Cidade Mariana

NATAL DE LUZ

Inauguração do Natal de Luz acontece na quarta-feira (6)

A programação inclui um cortejo natalino que vai até a Rua Direita

Publicado em 05/12/2017 às 08:00

Nesta quarta-feira (6) começa mais um Natal de Luz – Pra Viver Mariana. Serão várias luzes e decorações natalinas que prometem encantar turistas e moradores da cidade, além de contar também com atrações culturais, shows de artistas locais, retretas com as bandas da cidade e convidadas, apresentação dos quilombolas, cantatas de Natal, concertos e o Oratório de Natal de Padre Viegas.

A inauguração do evento será às 19h30, na Praça Gomes Freire, onde acontecerá o cortejo natalino até a Rua Direita, recital de Natal nas sacadas das casas da Rua Direita e Feira de Artesanato e Sabores.

Segundo o secretário de Cultura, Turismo e Patrimônio, Efraim Rocha, o nome do evento foi escolhido para demonstrar que a cidade continua linda, realizando seus eventos, valorizando o patrimônio cultural e oferecendo lazer para a população marianense.

“Essa atração une a beleza arquitetônica da nossa cidade a uma manifestação cultural de uma de nossas comunidades”, esclarece o secretário. Além disso, ele afirma também que os distritos de Mariana estarão envolvidos no evento, apresentando diferentes manifestações culturais locais.

 

 

Fonte:

Deixe seu comentário