Portal da Cidade Mariana

Cultura

Livraria será inaugurada em Mariana na segunda-feira (11)

No local haverá um bate-papo com autores da cidade e contação de histórias

Publicado em 05/03/2019 às 23:19
Atualizado em

Fachada da livraria (Foto: Divulgação)

A cidade de Mariana, palco de grandes escritores como Alphonsus de Guimaraens, Frei Santa Rita Durão, Cláudio Manuel da Costa e poetas do Movimento Aldravista terá uma nova livraria a partir do dia 11 de março. A livraria Risco e Rabisco, que promete ter em suas prateleiras obras de referência da Literatura Infantojuvenil movimentará a cultura livresca na Primaz de Minas.

Diversos escritores participarão do evento, que será um dia especial para a cultura marianense. Entre eles, estarão os poetas aldravistas de Mariana, Andreia Donadon Leal, Gabriel Bicalho, José Benedito Donadon Leal e Hebe Rola.

A inauguração terá histórias contadas por Priscila Eloi, da editora Aletria, famosa na contação de histórias, cursos e participação em feiras e festivais de livro, lançamentos de livros e novidades em presentes.

Estão convidadas para o evento as editoras Aletria, e Aldrava Letras e Artes. Participem e prestigiem os autores da cidade! Levem seus filhos para o mundo mágico dos livros e da contação de histórias.

O horário e o local da inauguração serão:

DIA: 11 de março 
A partir das 15:00
Rua Direita, n. 88. Mariana- MG.

Fonte:

Deixe seu comentário