Portal da Cidade Mariana

Atração

Noites circenses neste sábado será no bairro Cabanas

Além das atrações artísticas, os moradores do bairro montarão barracas com produtos locais.

Publicado em 10/10/2018 às 06:12

Imagem meramente ilustrativa (Foto: Prefeitura de Mariana I Divulgação)

A 5ª edição do projeto Noites Circenses já tem data marcada. Será neste sábado, 13, a partir das 19h, em frente à Matriz de Nossa Senhora Aparecida, no bairro Cabanas. O  projeto, que é idealizado pelo Circovolante em parceria com a Renova e apoio da Prefeitura de Mariana, objetiva trazer alegria, cultura e diversão para as noites da cidade.

Depois do sucesso de público e de exibição das edições anteriores, a programação gratuita investe novamente em artistas marianenses. “Nossa intenção é investir na cultura local, tendo os elementos lúdicos do circo como principais destaques. Além disso, procuramos ressignificar áreas do espaço público distantes do centro histórico, a exemplo do bairro Cabanas, incentivando a ocupação de moradores de outros bairros, da população e turistas em geral”, explica o artista circense e palhaço, Xisto Siman.

A série de espetáculos começa com show dos palhaços Xinxin e Juaneto, fundadores do Encontro Internacional de Palhaços. Na sequência, sobem ao picadeiro a palhaça Jojoba, do Clube Osquindô, e o palhaço-mirim Vinagre. Outra atração são os números de ilusionismo do mágico Silas. Por fim, o Grupo 6 no Samba coloca a platéia para cantar e dançar ao som de ritmos brasileiros. Paralelamente a programação, os moradores do bairro Cabanas irão montar barracas com produtos locais.

Prestigie com sua família!

Fonte:

Deixe seu comentário